Páginas

Minha foto
,um quase nada ou um quase tudo, pensamentos sinuosos, passos descompassados, heterônimos, música, letra, péssima memória, muitos desejos, alguns livros roubados, as três, bons amigos, um grande amor, muitas frases inacabadas e reticências...

Perdoe-me

A você que por muito suporta o peso de meus pensamentos, peço perdão. Peço que me absolva da culpa que carrego por fazê-lo suportar os medos e anseios que te levo ao anoitecer. Perdoe-me pelas lágrimas derramadas que não pude conter, assim como não me contive em tanta felicidade das vezes que o abracei até perder a força nos braços. Perdoe-me pelos meus murmúrios que por tantas nos levaram madrugada adentro, pelos gritos abafados e pelas melodias que desafinei à espera do sono. Perdão pelas vezes que o fiz confidente, entregando-lhe a responsabilidade de manter em sigilo meus segredos. Perdoe-me se reinvento um futuro a cada nova fase da lua, se repito conversas passadas, se faço de nossas noites palco para minhas fantasias infantis e cheias de cores ou se desnudo tua ingenuidade com fantasias em preto-e-branco.
A você, meu travesseiro… peço perdão.

4 comentários:

Rá ~° disse...

Lindo *.*

Anônimo disse...

ah, gosto tanto desse pedaço do blog, em especial :)
perdoa o comentário também :S

Unknown disse...

q lindo amigaaa
rsrsrs
bjoooooo s2

Anônimo disse...

Gostaria de ter tamanha intimidade com meu travesseiro...