Páginas

Minha foto
,um quase nada ou um quase tudo, pensamentos sinuosos, passos descompassados, heterônimos, música, letra, péssima memória, muitos desejos, alguns livros roubados, as três, bons amigos, um grande amor, muitas frases inacabadas e reticências...

Fragmentos

(...)Estou bem, bem mesmo... Na verdade um pouco preocupada com o futuro, já não é tão fácil brincar de ‘ser’ como fazíamos antes, inventando realidades. Muitas vezes me perco nessas recordações e em como era bom passar horas ao teu lado criando um futuro, como o nosso casamento, a casa de cinco andares onde teríamos amigas especiais sempre por perto, traçando planos, viagens… ta certo que entre uma decisão e outra nossos pequenos desentendimentos eram imprescindíveis, como o que tivemos na decisão para o nome de um futuro cachorro. Acredito que tantos planos, idealizações, metas...eram maneiras de nos fazer acreditar que estaríamos sempre juntos. Infelizmente caminhos distintos nos levaram a lugares opostos e as lembranças, as boas lembranças que tenho de um tempo bem vivido, me proporciona a saudade até mesmo de uma época que não vivi mas que foi construída ao teu lado(...)



(uma conversa sem fim com quem esta longe)

Nenhum comentário: