Páginas

Minha foto
,um quase nada ou um quase tudo, pensamentos sinuosos, passos descompassados, heterônimos, música, letra, péssima memória, muitos desejos, alguns livros roubados, as três, bons amigos, um grande amor, muitas frases inacabadas e reticências...

É…céu azul



e as dúvidas cada vez mais frequentes e intensas! O medo some e quando menos espero
reaparece.
(o medo voltou)
Queria sumir, levar comigo apenas uma muda de roupas velhas, meu travesseiro, um caderno e uma caneta. Pelo caminho encontrar meus amigos e levá-los comigo, pra onde?! ‘Qualquer lugar’, creio que não fica muito distante, lá deve ter muitos coqueiros, um mar azul e tranquilo...sim, lá é meu lugar!
Ao mesmo tempo em que sonho ficar a sombra de um coqueiro em ‘qualquer lugar’, uma voz familiar manda-me por os pés no chão, encarar a realidade e seguir meu caminho...
Enquanto isso permaneço aqui...Inerte! Dividida entre um desejo utópico e o que desejam para mim.




(e o céu continua azul)

Um comentário:

Lalah Portela disse...

Li Tchim mãe \o/.. blog merecido pra uma pessoa mais q especial!! Lindooo *_* [ tens o dom de escrever.. deve passar todo esse talento para que as outras pessoas apreciem também]bons fluídos pro teu bloguito!! =D

xerO