Páginas

Minha foto
,um quase nada ou um quase tudo, pensamentos sinuosos, passos descompassados, heterônimos, música, letra, péssima memória, muitos desejos, alguns livros roubados, as três, bons amigos, um grande amor, muitas frases inacabadas e reticências...

Pois é, então...En(fim)

Um reencontro… e percebo que todo aquele tempo que te evitei foi em vão, que todos os choros que não chorei estão aqui, guardados em mim. Que olhares, sorrisos, gestos já desconhecidos transparecem um estranho, de você já não sei mais nada! No seu lugar tenho apenas o vazio, acompanhado de bons momentos, velhos pensamentos e planos inacabados…você virou lembrança. Lembrança que ainda me remete a felicidade abstrata de um passado que aos poucos vai fugindo de mim.
Amei, porém a ausência me impediu de continuar amando levando-me tudo que um dia senti, de você resta apenas um bilhete. Hoje o fim me separa de você...um estranho que um dia amei.

(Outubro nostálgico de 2007)



Nenhum comentário: