Páginas

Minha foto
,um quase nada ou um quase tudo, pensamentos sinuosos, passos descompassados, heterônimos, música, letra, péssima memória, muitos desejos, alguns livros roubados, as três, bons amigos, um grande amor, muitas frases inacabadas e reticências...

Sendo'


O tempo passa, momentos passam…nada que me impeça de parar e observar, qualquer barulho então torna-se oco, apenas eu com toda felicidade daquele instante tentando guardar ao máximo qualquer vestígio. Momentos únicos, que me ajudam a fazer aos poucos as pazes comigo mesma e a preencher o vazio que preservo dentro de mim. Felicidade que irá,
deixando-me sorrisos, olhares, saudade de um passado ainda presente que a falta já faz questão de acompanhar. Sim…sofrer é inevitável, sofrer por antecipação burrice. Evitar tal sofrimento talvez seja evitar a própria sorte… sofrer é consequência.









Estou bem
.

Nenhum comentário: