Páginas

Minha foto
,um quase nada ou um quase tudo, pensamentos sinuosos, passos descompassados, heterônimos, música, letra, péssima memória, muitos desejos, alguns livros roubados, as três, bons amigos, um grande amor, muitas frases inacabadas e reticências...

declarações, poesia e perfume

"Quero crer que o teu amor seja o meu milagre, o que irá me ajudar a ser alguém melhor, a estar bem comigo e com o mundo, a compartilhar minhas pequenas alegrias, meus grandes medos, a lapidar minha alma para encaixar-se na tua. Prometo-te tornar o meu amor o mais incondicional que eu puder, sonhar o mais alto que eu puder, traçar meus planos e uni-los aos teus...Porque amo-te de todas as formas que posso, de todos os lados que tenho, de todos os planos que vejo. Amo-te em todos os sons que ouço, como se vindos da tua boca, pois frio e triste é o mundo ao meu redor sem a alegria do teu sorriso."

                                                                             Por Jouglas Willians, 
com perfume de amor e jasmim

7 comentários:

Paulinha Leite disse...

Adoreiiiiii esse fragmento de texto! Vim deixar meu carinho pra vc e desejar uma semana cheia de luz e sorrisos!
Um grande beijinho meu :)

F. disse...

Tão lindos :*

Unknown disse...

Porque amo-te de todas as formas que posso, de todos os lados que tenho, de todos os planos que vejo.

LINDOO!

Naiara disse...

lindo *_*

Rá ~° disse...

Li tem selo pra ti lá no meu blog
Espero que goste!

Ameeeeeiii a postagem! *.*

beijos

Ellen Azevedo disse...

Cheguei e logo de cara encontrei amor. O que aconteceu? Fiquei encantada!

Rosinha disse...

AQUI TEM POESIA, ME SENTI EM CSA
XERO NA ALMA