Páginas

Minha foto
,um quase nada ou um quase tudo, pensamentos sinuosos, passos descompassados, heterônimos, música, letra, péssima memória, muitos desejos, alguns livros roubados, as três, bons amigos, um grande amor, muitas frases inacabadas e reticências...

Fragmentos


, novamente insisto em jogar-lhe minhas mais desiludidas palavras. Acordei de um sonho ruim e minha mente está tão confusa quanto o meu coração, que hoje não sabe se sente dor ou saudade. Foi como um vento que chega e traz o perfume de uma rosa, que mais uma vez tu me vieste à lembrança, e logo, eu quis acreditar que nesse mesmo segundo, em algum lugar, tu também estarias pensando em mim… e fiz desse simples momento, um quase abraço de nós dois. Pude senti-lo em meus braços, pude até mesmo ouvir tua voz a chamar meu nome. Mas o vento, sopro viajante,  nos traz o que deixamos no caminho...e no outro segundo, ele nos leva do pouco que ainda temos.
Talvez nossa história já tenha virado apenas uma boa e velha história a ser contada para os que virão. 
Mas saibas que mesmo o vento sendo passageiro, assim como o cheiro da rosa  que pouco perdura no ar, os antigos amores, esses sim… insistem para sempre.



6 comentários:

Larissa ^^' disse...

Meu amor, fiquei emocionada com tuas palavras! Nossa, que texto lindo, muito intenso! Acredita que eu tô falando com Vinicius aushhas e li esse texto... uashuahs Parece com nossa história, principalmente o final =x Parabéns pelo blog (tá lindo), eu te amo muito e sou tua fã número 3 \o/ *-* s2

Doryan disse...

E o pior (ou diria 'melhor'?) é que realmente insistem...

Paulinha Leite disse...

Oláááá :)
Estou passando pra dar aquela espiadinha básica no blog e desejar um ótimo dia!
Este blog é meu vício gostoso, adoro! Bjs

P.S.:Esse texto meche com as emocoes da gente... parabens

Roberto Reis - Fala Baixo! disse...

Oie!

Muito obrigado pela sua visita!

Andei lendo tbm seus textos e me encantei com a leveza de suas palavras!

Voltarei sempre aki tbm!

Bjoo enorme!

Ahh ja estou seguindo vc tbm!

Roberto Reis - Fala Baixo! disse...

Oie
Obrigado por retornar a visita!
Tem sim, visite a pagina de contatos do meu blog:

http://falandubaixo.blogspot.com/p/contatos.html

O meu e-mail do hotmail é também meu MSN.
Um abraço!

Roberto Reis - Fala Baixo! disse...

Muito Obrigado também!
Aguardo contato!

Abraço!