Páginas

Minha foto
,um quase nada ou um quase tudo, pensamentos sinuosos, passos descompassados, heterônimos, música, letra, péssima memória, muitos desejos, alguns livros roubados, as três, bons amigos, um grande amor, muitas frases inacabadas e reticências...

E o que restou além do teu corpo?

Teus pensamentos e tua alma seguiram, agora estamos sós, dois corpos desnudos e reféns de um futuro que criamos tempos atrás, reféns da felicidade que guardamos na gaveta do criado-mudo e onde ficará até que um dia tudo isso venha a ter algum sentindo. Mas até lá, minha pequena...até lá essa felicidade envelhecerá, tomar-se-á pelo amarelo que o tempo dá como se castigasse aquilo que passa pela vida sem viver. Além do teu corpo, restou-nos o silêncio desse quarto e o escuro que preservamos com as cortinas, já não há mais a necessidade de encararmos um ao outro, há tempos já percebemos a distância que se fez entre nós. A troca do prazer tornou-se um hábito cansativo das madrugadas de insônia e amor já não fazemos mais, toco-te com culpa, minhas mãos pesaram, teu sexo não passa do que é, teu corpo tornou-se apenas um corpo...
Pergunto-te até quando sobreviveremos para os filhos que ainda não vieram, para a casa no campo, as festas de Natal, para as cadeiras de balanço que ficariam na varanda... Até quando, pequena, seguiremos por conta do passado e do futuro, esquecendo-nos então do agora? Até quando?




7 comentários:

Paulo Tamburro disse...

Tudo bem ?

Parabéns, seu blog merece, que venha por aqui muita vezes.

Afinal, não temos tantos bons textos com estes seus à nossa disposição.

Caso queira me visitar, meu blog é de humor.

Um abração carioca.

Fê ♥ disse...

AMEEI o texto! :D
Adoro o que escreve e a sua maneira!

TE AMO! <3

Lalah Portela disse...

Li! dediquei um selo de qualidade ao seu blog pelos lindos textos!!
Indica tbm outros blogs legais =D

xerOooO

Unknown disse...

Até quando a vida; o destino (se existir); até que a chuva páre de cair; ou o sol de iluminar... Até que um dia se desencontre e quem sabe num futuro se reemcontre para rir da vida... Do tempo e do final que a todos o tic-tac nos leva... Até quando houver tempo de dizer...!

Paulinha Leite disse...

Oi Lilian.
Estava passeando por entre blogs, é meu passatempo favorito ler blogs. Te achei por acaso, e me encantei com a forma como vc se expressa.
Teus textos estao maravilhosos!
Estou te seguindo, adoro escritas inteligentes.
Parabens pela criatividade, personalidade e facilidade com que tu te expressas!
Beijos! :)

Unknown disse...

Oii.. esqueci de perguntar; quem é mesmo o autor do texto?? beijos

Lílian Suellen disse...

(Boa pergunta, Robson...e difícil de lhe responder, admito!)

Mas talvez B.W. tenha sido um dos meus "eu-líricos" escondidos que despertou numa noite vazia...Talvez.


Abraços